Buscar no site

Promoção "Seu corpo em boas mãos" com preço baixo no Pilates e Spinning

Redação ParaguaCity.com

  • 02/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 498 semanas

O profissional Henrique Gonçalves está com uma super promoçãopara este mês de outubro. Quem fizer sua matrícula até o próximo dia 24 de outubro irá pagar menos nas aulas de Pilates e Spinning. A aula de Pilates sairá por mês R$ 180,00, já o spinning R$ 70,00 ao mês.

Pra quem quer perder aquela gordurinha indesejável pensando no próximo verão, aí vai a dica: uma aula de spinning emagrece mais que a esteira ou uma corrida e além disso fortalece as pernas e o bumbum, deixando o corpo mais bonito e atraente. Este exercício físico ainda melhora o funcionamento cardíaco e respiratório, diminui o colesterol e ajuda no controle da taxa de glicose no sangue.

Já pra você que busca definir o corpo e mais flexibilidade, o Pilates é a última tendência.OPilates fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.

Faça já a sua matrícula. Rua Caramuru, 318, centro Paraguaçu Paulista. Tel: 18 99608 2540.

Receba nossas notícias em primeira mão!