Buscar no site

Etec de Paraguaçu abre inscrições nesta quinta-feira para vestibulinho

Ao todo são mais de 120 vagas para o primeiro semestre de 2015. Estudantes do ensino médio e técnico podem concorrer às oportunidades.

Redação ParaguaCity.com

  • 02/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 498 semanas

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Augusto Tortolero Araújo" do Centro Paula Souza, em Paraguaçu Paulista, abre inscrições para o vestibulinho, no primeiro semestre de 2015. São oferecidas 40 vagas para estudantes do ensino médio, 40 vagas para o ETIM (Ensino Médio integrado com Agropecuária) e 40 oportunidades para alunos do ensino técnico.

O curso Técnico oferecido será para Meio Ambiente. Segundo a coordenadora do Vestibulinho da ETEC de Paraguaçu, Mércia Cristina Bini, ainda haverá inscrição para vagas remanescentes para o curso Técnico em Administração. "Essas vagas remanescentes são destinadas as pessoas que trabalham na área e tem como comprovar. Esses candidatos irão iniciar a partir do segundo ano.", esclarece Mércia.

As inscrições tem início nesta quinta-feira (2) e segue até o dia 7 de novembro de 2014, às 15h. A ficha deve ser preenchida apenas pela internet no site (www.vestibulinhoetec.com.br). Já o pagamento da taxa ocorre no mesmo período, em qualquer rede ou correspondente bancário. A prova acontece no dia 7 de dezembro de 2014, às 13h30.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na secretaria da escola, localizada na Rodovia ManílioGobbi (SP 284), km 477. E também pelo telefone (18) 3361 1130 ou pelo site.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais