Buscar no site

Moto e condutor caem dentro do córrego que divide faixas da Avenida Otto Ribeiro

Apesar de despencar de vários metros, o acidentado não sofreu ferimentos graves

Redação AssisCity

  • 17/10/14
  • 16:00
  • Atualizado há 496 semanas

Um acidente impressionante foi registrado no início da tarde de sexta-feira, 17 de outubro, na Avenida Otto Ribeiro, onde o entregador Samir Abourjeili, de 35 anos, sofreu ferimentos ao cair com a moto que conduzia, uma Honda Titan azul usada para entregas de supermercado, dentro do córrego que divide as faixas da Avenida Otto Ribeiro, no trecho que fica entre o mercado Walmart e o Ginásio Municipal "Jairo Ferreira dos Santos" (Jairão), em Assis.

Apesar da cena e de o motociclista despencar de vários metros junto com o veículo, ele sofreu contusões, escoriações, mas não tinha ferimentos considerados graves, segundo apurou os bombeiros que o socorreram.

O acidente chamou a atenção de várias pessoas que passavam naquele trecho da avenida, pouco depois das 12h. Não se sabe o que fez o motociclista perder o controle da direção enquanto transitava no sentido Walmart x Avenida Rui Barbosa. No local é visível o impacto da roda na guia e depois o rastro da moto caindo dentro do córrego.

Os bombeiros tiveram certa dificuldade de chegar à vítima e também para levá-lo até a viatura de Resgate, contando com a ajuda de populares que passavam pelo local e de uma corda para puxar a prancha de imobilização onde a vítima foi removida de dentro da água suja do córrego.

Depois da retirada do motociclista, uma equipe da PM ficou no local até que a moto fosse tirada de dentro da água.

Receba nossas notícias em primeira mão!