Buscar no site

Paraguaçuenses se envolvem em acidente com caminhões em Herculândia

O motorista de Paraguaçu do caminhão pipa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto Socorro de Tupã.

Redação Paraguacity.com

  • 20/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 495 semanas

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20) na vicinal que liga Borá ao distrito de Varpa e Herculância. O acidente envolveu um bi-trem carregado de cana, Mercedes Benz, placas de Tupã, e um caminhão pipa, placas de Borá, que era ocupado por dois paraguaçuenses.

O caminhão canavieiro conduzido por L. A. O., morador de Quatá, seguia sentido Varpa a Borá, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle em uma curva que dá acesso a ponto do Rio das Pintangueiras, deu "L" e tombou. Os reboques carregados com cana caíram morro a baixo, na ribanceira.

O motorista disse que deu pane elétrica no caminhão e por isso perdeu o controle. L. A. O. ficou preso ás ferragens sem conseguir sair da cabine até a chegada de socorro.

Minutos depois, um caminhão pipa que presta serviços a Usina Ibéria, seguia sentido Borá a Varpa, e estava carregado com água bateu contra o bi-trem que estava tombado sobre a pista. O caminhão pipa era conduzido pela paraguaçuense B. A., 48 anos, e também ocupado por A. S., 40 anos, também de Paraguaçu Paulista, que estava no compartimento traseiro do caminhão.

O motorista de Paraguaçu do caminhão pipa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto Socorro de Tupã, onde permanece internado. Já o motorista do bi-trem também foi socorrido a Santa Casa de Tupã e teve ferimentos leves.

Atenderam a ocorrência PM de Herculândia com CB- Garbi e Cb- Cristina e PM de Borá que deu inicio ao atendimento.

Receba nossas notícias em primeira mão!