Buscar no site

Turismo promove em Paraguaçu primeiro encontro de capacitação empresarial

Assessoria

  • 22/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 492 semanas

A Confederação Nacional do Turismo e o Sebrae Nacional, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista por meio do Departamento de Turismo e da Associação Comercial e Empresarial - ACE, estarão realizando o primeiro encontro do projeto "Avançando na gestão de micro e pequenas empresas do turismo brasileiro".

A reunião acontece no dia 23 de outubro - quinta-feira, a partir das 16h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista (Av. Sete de Setembro, 765 - centro e, emboras as inscrições sejam gratuitas, há a necessidade dos interessados confirmarem junto a ACE a presença, pois há limite de vaga.

O encontro, que alavanca o projeto, terá a participação do consultor Pedro Barreiros, que estará apresentando a proposta e construindo junto com os participantes um planejamento das oficinas.



O projeto compõe-se de ações que irão promover o aprimoramento da gestão e a inclusão de boas práticas e inovações nas micro e pequenas empresas dos diversos segmentos do turismo.

Trata-se de uma solução inovadora promovendo uma abordagem diferenciada ao compor um grupo de empresas que atuarão em conjunto, por determinado tempo, e coletivamente buscam alcançar novo patamar de competitividade e de equacionamento de problemas comuns.

Serão realizadas duas oficinas de capacitação permitindo maior interação entre os participantes, intensa troca de conhecimento e experiências, utilizando práticas dos conhecimentos para soluções de situações cotidiana das empresas.

Os participantes das oficinas receberão consultoria presencial dedicada a implantar as boas práticas de gestão. Serão destinados um total de 120 (cento e vinte) horas de consultoria distribuídas dentre as empresas participantes.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos