Buscar no site

Prefeitura modifica ponto facultativo do Dia do Servidor para acompanhar o Estado

Dessa forma, em Paraguaçu Paulista as repartições públicas funcionarão normalmente nos dias 27 e 28 de outubro.

Assessoria Prefeitura

  • 22/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 496 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio da Assessoria de Assuntos Legislativos, editou decreto no início desta semana, alterando a configuração do ponto facultativo já existente na última semana de outubro, em função da comemoração do Dia do Servidor Público.

O ponto facultativo estava previsto para ser antecipado do dia 28 para o dia 27 de outubro (de terça para segunda), mas na semana passada o Governador do Estado de São Paulo, alterou a data e transferiu o ponto facultativo para o dia 31 de outubro - sexta-feira.

Com a mudança do Estado, o município teria alguns transtornos se mantivesse o ponto facultativo na segunda-feira, sem acompanhar o Estado para a sexta-feira, tais como: transporte escolar, serviços de saúde, de assistência social, segurança, entre outros, ficando assim a melhor decisão e mais conveniente.

Dessa forma, em Paraguaçu Paulista as repartições públicas funcionarão normalmente nos dias 27 e 28 de outubro, ficando com suas atividades suspensas apenas na sexta-feira, dia 31 de outubro, exceção feita aos serviços ininterruptos e de serviços de urgência e emergência.

Receba nossas notícias em primeira mão!