Buscar no site

Andarilho morre após pegar carona e ser esfaqueado por rapaz de 22 anos

O autor das facadas não possuía uma das pernas, e usava uma perna mecânica. A companheira de Luciano também foi esfaqueada e atropelada.

Redação Paraguacity.com

  • 24/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 494 semanas

O jovem Ioranis Aparecido Ferreira, de 22 anos, esfaqueou até a morte Luciano Aparecido Cardoso, 32 anos, no distrito de Conceição de Monte Alegre, em Paraguaçu Paulista. O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h30.

Além de matar Luciano, o Ioranis ainda esfaqueou uma acompanhante da vítima de 49 anos e a atropelou. Quando a polícia chegou ao local, Luciano estava caído no chão já sem vida.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que ela e Luciano pegaram uma carona com o jovem na Praça da Bíblia, na Avenida Siqueira Campos, em Paraguaçu Paulista, e foram em sentido ao distrito de Conceição de Monte Alegre. Por motivos a serem esclarecidos, o Ioranis começou a desferir golpes de faca contra Luciano e também contra a mulher.

Os dois tentaram correr, mas o homem de 32 anos acabou sendo morto e a mulher ainda foi atropelada pelo jovem, que fugiu do local em seguida.

Ela informou ainda aos PMs que o condutor e autor das facadas não possuía uma das pernas, usava uma perna mecânica e dirigia um Fiat Pálio, cor vermelha. A mulher foi socorrida ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista e seu estado de saúde é grave.

Com as características do autor das facadas, os policiais da Força Tática conseguiram identificar e localizar o veículo estacionado em frente à residência do jovem, sendo que o carro estava com o farol esquerdo danificado e dentro do automóvel os PMs avistaram uma faca punhal inox e um facão.

Os policiais entraram na casa e abordaram Ioranis que confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio, sendo preso na Cadeia Pública de Lutécia.

As vítimas eram moradoras de rua e viviam nas proximidades da Praça da Bíblia, centro de Paraguaçu Paulista. Trabalharam na prisão do autor policiais da Força Tática Sgto Mattos, ?Cb. Vitoratto e Cb. Rodrigo.

Luciano Cardoso era morador de rua. Ele foi esfaqueado e morreu no local.

Ioranis foi preso em flagrante e confessou o crime.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais