Buscar no site

Inscrições para Retiro com bispo Dom Azkona podem ser feitas até no dia do evento

As inscrições para o retiro poderão ser realizadas até o dia do evento, no caso das pessoas que não vão querer a alimentação.

Redação Paraguacity.com

  • 24/10/14
  • 09:00
  • Atualizado há 495 semanas

Acontece nos dias 25 e 26 de outubro em Paraguaçu Paulista, um Retiro Espiritual com a participação do Bispo Dom Azkona.

Segundo Esméria de Oliveira, uma das organizadoras do evento, várias cidades da região já confirmaram presença, entre elas Maracaí, Candido Mota, Assis, Rancharia, Quatá, Nantes, entre outras. Para ela, todas as expectativas deverão ser superadas.

"É realmente um evento para atingir toda a diocese e graças a Deus o pessoal está se inscrevendo, várias cidades já confirmaram a presença, já entregaram as fichas e estamos trabalhando", disse.

O Retiro Espiritual terá como tema "Levantemos nossa pátria de seu abatimento, levantemos nosso povo e nosso lugar santo". Esméria afirma que a finalidade é proporcionar uma boa experiência espiritual.

"O objetivo já está quase sendo alcançado, que é levar as pessoas a terem uma verdadeira experiência com Deus através desse sonho do Frei Reginaldo, nosso pároco, que a partir do momento em que ele partilhou com a gente já se tornou também o nosso sonho, de viver essa unidade, de trabalhar nessa unidade juntamente com todas as comunidades e graças a Deus estamos todos empolgados para que esse evento aconteça e para que esse tema que o senhor nos deu", ressaltou.

São esperadas aproximadamente mil pessoas nos dois dias de retiro. A presença do Bispo Dom Azkona deve abrilhantar ainda mais o encontro.

"Ele é um profeta, agora mesmo está na Itália e quando chegar da Itália vem para cá, então ele é um missionário que está andando o mundo inteiro, ele já é uma pessoa de idade, mas tem um vigor maravilhoso porque é Deus mesmo falando através dele, então ele estar aqui é um sinal de Deus muito grande para nós", ressaltou Esméria.

As inscrições para o retiro poderão ser realizadas até o dia do evento, no caso das pessoas que não vão querer a alimentação. O valor da inscrição é de R$ 15,00 sem alimentação.

Receba nossas notícias em primeira mão!