Buscar no site

Apagão atinge Paraguaçu Paulista e região

O apagão atingiu Paraguaçu Paulista, Lutécia, Oscar Bressane, Borá, Tarumã, Florínea e Pedrinhas Paulista

Redação ParaguaCity.com

  • 24/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 495 semanas

A falta de energia desta quinta-feira à noite, por mais de 30 minutos, atingiu Paraguaçu Paulista e cidades da região.

A equipe do ParaguaCity entrou em contato com a Rede Paranapanema para saber os motivos do "apagão", que emitiu o seguinte esclarecimento:

"A Vale Paranapanema informa que o desligamento de energia, ocorrido às 23h05 de ontem, quinta-feira, dia 23/10 e que atingiu 40% dos consumidores de Assis, e ainda totalidade dos clientes de Paraguaçu Paulista, Lutécia, Oscar Bressane, Borá, Tarumã, Florínea, Pedrinhas Paulista foi acidental e com origem na linha de transmissão de 88kV da CTEEP- Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, supridora de energia da Vale Paranapanema. O desligamento atingiu ao todo 44 mil consumidores.

Em Paraguaçu Paulista, Lutécia , Oscar Bressane e Borá o desligamento durou 33 minutos; já em Assis, Pedrinhas Paulista, Florínea e Tarumã, os consumidores ficaram 54 minutos sem energia.

A Vale Paranapanema deslocou imediatamente as suas equipes de plantão para fazer manobras para restabelecer o fornecimento por outra fonte o mais rapidamente possível e pede a compreensão da população pelos transtornos causados pela falta de energia, pois situações como esta não estão sob o controle da empresa".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais