Buscar no site

Prefeitura de Paraguaçu paralisa sistemas para manutenção elétrica na próxima semana

A paralisação está prevista para ocorrer entre as 11h e às 13h, com um possível desvio para mais ou para menos de 30 minutos, da próxima terça-feira, 28.

Assessoria Prefeitura

  • 25/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 494 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista está buscando chamar a atenção dos contribuintes e comerciantes da cidade para uma paralisação necessária e voluntária que acontecerá em todos os sistemas municipais na próxima semana.

A paralisação está prevista para ocorrer entre as 11h e às 13h, com um possível desvio para mais ou para menos de 30 minutos, da próxima terça-feira, 28 de outubro, quando todas as máquinas que atuam como servidores dos sistemas municipais serão desligados.

Os desligamentos serão proporcionados e coordenados por uma empresa especializada em alimentação elétrica para a troca de ramais de abastecimento de energia no prédio do Paço Municipal, onde está abrigado o CPD e, portanto, onde funcionam os servidores físicos.

Com essa troca a segurança dos equipamentos e a manutenção da constancia de alimentação elétrica estarão garantidos, mas a prefeitura alerta a todos que evitem utilizar os sistemas municipais nesse horário e data, pois não haverá atendimento. Sistemas tais como: PASCARD, ASPCARD, ISSWEB, Portais, NFe, entre outros ficarão inativos nesse horário, retornando à normalidade logo após o horário previsto para o término da obra.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais