Buscar no site

Campanha de Natal do Comércio de Paraguaçu começa no próximo sábado, dia 1º

Cerca de 120 empresas aderiram a Campanha Natal + Paraguaçu e serão distribuídos 500 mil cupons.

Redação ParaguaCity.com

  • 28/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 491 semanas

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista se prepara para realizar o lançamento da Campanha "Natal + Paraguaçu" 2014.

De acordo com o gerente da Associação, Fernando Rocha, todo o comércio está em festa para o lançamento dessa que é considerada a maior campanha do ano.

"A gente acredita que é a época do ano que o comércio mais vende então preparamos com muito carinho a campanha Natal + Paraguaçu 2014 e está todo mundo na Associação no maior vapor preparando o lançamento que vai ser no dia 31 de outubro, às 20h", disse.



O lançamento da Campanha será realizado no PTC, com um jantar dançante para as empresas que aderiram a campanha e convidados.

"Lá a gente vai apresentar o material, vai conversar um pouquinho e também vai servir de integração para todo mundo entrar novembro a todo vapor na agenda", destacou.

No dia 1º de novembro a campanha terá inicio em Paraguaçu Paulista e o sorteio acontecerá no dia 27 de dezembro.

"Vamos sortear um carro Fiat Pálio 0km, duas motos CG Fan, três vale prêmios de R$1.000,00 e mais 10 bicicletas", explicou.

Segundo Fernando, aproximadamente 120 empresas aderiram a Campanha Natal + Paraguaçu e serão distribuídos 500 mil cupons a serem distribuídos no município. O gerente da ACE esclareceu ainda que é possível ainda aderir à promoção.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos