Buscar no site

Cães e Gatos podem ser vacinados contra a raiva até esta quinta-feira em Paraguaçu

Assessoria

  • 29/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 494 semanas

Termina nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, a Campanha de Vacinação contra a raiva em cães e gatos em Paraguaçu Paulista.

Os paraguaçuenses podem levar os animais no horário das 8h às 11h e das 13h as 16h30 no Departamento Municipal de Saúde, localizado na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 819, onde há um posto de vacinação disponível. Além disso, nesta quarta-feira, dia 29, a vacina contra a raiva está sendo oferecida também na Unidade de Saúde II, localizada na Rua Rui Ferreira da Rocha, nº 500, na Barra Funda. Já na quinta-feira, dia 30, quando a campanha antirrábica será encerrada na zona urbana, a equipe estará na Unidade de Saúde VI, localizada na Rua Francisco da Cruz Cambraia, nº 520, na Vila Nova.

Segundo a Vigilância Sanitária, no momento da vacinação alguns cuidados devem ser tomados para evitar acidentes e incidentes, entre eles manter os animais contidos em coleiras com guias, não deixar que crianças levem os animais para serem vacinados, levar cães bravos com focinheiras e gatos em caixas de transporte ou enrolados em pano, saco ou fronha.

A expectativa é vacinar quase 10 mil animais em Paraguaçu Paulista até o fim da campanha, sendo 8.029 cães e 1.041 gatos.

POSTOS DE VACINAÇÃO NA CIDADE

DIA 29/10/14 (Quarta-feira)

Depto de Saúde

Posto da Barra Funda II

DIA 30/10/14 (Quinta-feira)

Depto de Saúde

Posto da Vila Nova VI

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais