Buscar no site

Jogador paraguaçuense Éder conquista acesso no Campeonato Brasileiro

Éder que atualmente está em um clube de Alagoas levou o time a Série B do Campeonato Brasileiro.

Jeferson Galvão

  • 30/10/14
  • 09:00
  • Atualizado há 494 semanas

O Jogador Éder Marcelo Prudêncio, que jogo a atualmente Clube de Regatas Brasil (CRB) de Alagoas que até então disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, conseguiu na última rodada o acesso para disputar em 2015 a Série B do Campeonato Brasileiro. Este é o segundo acesso conquistado pelo jogador que no ano de 2014, conquisto o primeiro Acesso quando jogava no Red Bull Brasil aonde conquistou o acesso a Elite do Campeonato Paulista.

Com 15 anos de jogador profissional Éder que começou a sua carreira na equipe do paraguaçuense já jogou em 21 clubes entre eles Criciúma, Juventus, Marília, Portuguesa, Vila Nova de Goiás, São Caetano, Ituano, Mirassol, Linense, Paraná Clube, Fortaleza, Sport Recife, Abc de Natal, Nacional de Minas Gerais, Red Bull, CRB Alagoas e Kaseripor na Turquia.

O Clube de Regatas Brasil começa a disputar o quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, com o acesso já garantido o clube irá buscar o titulo para fechar o ano com chave de ouro.

"O grupo é muito bom e todos os jogadores são de muita qualidade e por isso conquistamos o acesso", ressalta Éder. O jogador está iniciando as conversas com a diretoria para renovar com o time Alagoano, para a Disputa do Campeonato Alagoano e o Campeonato da Serie B no ano de 2015.

Eder que nunca perdeu as suas origens e nos momentos de folga esta sempre ao lado da família e de seus amigos na cidade de Paraguaçu Paulista, sempre quando pode Eder participa de diversos jogos beneficentes que acontece no final de ano.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!