Buscar no site

Aliados da perda de peso, Goji Berry, Linhaça e Chia são os mais procurados

  • 30/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 494 semanas

Todos esses produtos podem ser encontrados facilmente na loja Frios e Cia de Paraguaçu Paulista.

Alguns alimentos funcionais ganharam fama por auxiliarem na perda de peso e ainda possuírem uma série de nutrientes essenciais para a saúde como é o caso da semente de Chia e de Linhaça e do Goji Berry.

Além de ajudar a emagrecer, o gojiberry ainda ajuda a reduzir a celulite e melhora o sistema imunológicos, entre outros benefícios. Ele pode ser consumido como suco, in natura ou desidratado.

Ele pode ser consumido como suco, in natura ou desidratado. Caso opte pela versão desidratada, que é mais comum no Brasil, é recomendado ingeri-la com água para hidratar as fibras e potencializar os efeitos benéficos.

Tanto a linhaça quanto a chia contribuem para o emagrecimento, pois proporcionam saciedade. Ambas são ricas em ômega 3, gordura poli-insaturada que é boa para o coração, visão, cérebro, entre outros benefícios.

A linhaça e a chia também são saudáveis quando consumidas in natura, pois são ricas em fibras. As versões in natura podem ser combinadas com saladas, iogurte, frutas e sucos. A chia também pode ser hidratada em 60 ml de água e após formar o gel pode ser consumida pura ou misturada ao suco e vitaminas.

A quantidade recomendada de linhaça é 10 gramas ao dia, cerca de uma colher de sopa, e no caso da chia, estudos feitos em humanos obtiveram resultados positivos com cerca de 25 gramas, duas colheres de sopa, da semente.

Todos esses produtos podem ser encontrados facilmente na loja Frios e Cia de Paraguaçu Paulista, que ainda oferece aos seus clientes um horário de atendimento diferenciado, de segunda-feira a sábado das 9h às 19h e aos domingos e feriados das 9h às 12h. A loja está localizada na Avenida Siqueira Campos, 1860 B. Mais informações: 3361 1717.

Um lugar completo, com tudo o que você precisa para uma alimentação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais