Buscar no site

Conheça as tendências para cortinas que renovam o ambiente da sua casa

Conheça as tendências para cortinas que renovam o ambiente da sua casa. Para quartos a escolha adequada da cortina pode proporcionar ao ambiente mais privacidade, aconchego e conforto. Saiba mais na Regina Cortina de Paraguaçu.

Redação Paraguacity com informações do site Leroy Merlim

  • 30/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 493 semanas

Às vezes nos deparamos com alguns ambientes da casa e percebemos que já passou da hora de renovar. Trocar a cortina é um bom começo, já que ela faz muita diferença no ambiente.

Para quem gosta de inovar, este é um ano com tendências de cores quentes, vibrantes e cativantes com uma grande variação eclética. Além delas, as cores neutras, básicas e acolhedoras continuam fazendo sucesso com quem busca deixar seu ambiente elegante e com a ilusão de amplitude.

Cortinas para salas e quartos

Um fator que deve ser observado antes da compra da cortina é a capacidade de vedação da luz que a peça pode oferecer, especialmente se ela fizer parte de ambientes como sala ou quartos - locais que geralmente possuem aparelhos eletrônicos cujo desempenho pode ser prejudicado devido à luz solar.

Para quartos a escolha adequada da cortina pode proporcionar ao ambiente mais privacidade, aconchego e conforto, por isso modelos com boa vedação da claridade são os mais indicados. Porém, se desejar cortinas com apenas a finalidade decorativa então pode, também, optar por alguns tecidos mais leves, como o voil.

Outra tendência bacana é utilização de padrões florais que vem adquirindo cada vez mais seguidores e sendo utilizado nas mais diversas vertentes da decoração, transferindo um aspecto mais moderno, elegante e jovial ao local.

Tenha mais orientações na Regina Cortina em Paraguaçu Paulista, que está localizada na Av. Perimetral Dep. Ulisses Guimarães, 736, sala 1, no Distrito Industrial. Ou ligue e agende uma visita. Tel: (18) 3361 3261.

Trocar a cortina é um bom começo, já que ela faz muita diferença no ambiente

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias