Buscar no site

Repartições públicas de Paraguaçu não abrem nesta sexta-feira

Ponto facultativo será em comemoração ao Dia do Servidor Público. Expediente foi encerrado nesta quinta e será retomado 2ª feira.

Redação ParaguaCity.com

  • 31/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 494 semanas

No dia 28 de novembro foi comemorado o dia do funcionário público e em algumas cidades da região as repartições municipais ficaram fechadas. Mas em outras, como Paraguaçu Paulista, o feriado foi transferido para esta sexta-feira (31).

O expediente administrativo da prefeitura de Paraguaçu foi encerrado às 16h30 desta quinta-feira (30) e retomado a partir das 8h na segunda-feira. Mas alguns serviços serão mantidos.

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados no pronto-socorro e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante 24 horas.

O serviço de coleta de lixo será retomado neste sábado (1º).

O ponto facultativo estava previsto para ser antecipado do dia 28 para o dia 27 de outubro (de terça para segunda), mas na semana passada o Governador do Estado de São Paulo, alterou a data e transferiu o ponto facultativo para o dia 31 de outubro - sexta-feira.

Com a mudança do Estado, o município teria alguns transtornos se mantivesse o ponto facultativo na segunda-feira, sem acompanhar o Estado para a sexta-feira, tais como: transporte escolar, serviços de saúde, de assistência social, segurança, entre outros, ficando assim a melhor decisão e mais conveniente.

Receba nossas notícias em primeira mão!