Buscar no site

Padaria Artesanal oferece grande variedade de produtos alimentícios por encomendas e pronta entrega

Equipada com aparelhos modernos, a Padaria Artesanal conta com uma equipe competente e talentosa

Assessoria

  • 12/11/14
  • 06:00
  • Atualizado há 489 semanas

Bolo, lasanha, coxinha, pão de queijo, brigadeiro e patê são algumas das opções de alimentos comercializados na Padaria Artesanal de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Almeida Porto, s/n, no Jardim Panambi, ao lado da Cozinha Piloto.

O local tem se tornado um atrativo para donas de casas que buscam agilidade e praticidade a mesa, além de empresas e pessoas que desejam organizar reuniões, encontros e eventos de confraternização.

Equipada com aparelhos modernos, a Padaria Artesanal conta com uma equipe competente e talentosa, treinada nos cursos oferecidos pela própria Padaria Artesanal, e que vem agradando aos mais variados paladares com as verdadeiras delícias confeccionadas no local.



No setor das massas, é possível encontrar as mais diversificadas, como macarrão caseiro, lasanha, canelone recheado, rondele, capeletti, fagottini e ravióli, um cardápio para italiano nenhum botar defeito, e o melhor: tudo pode ser acompanhado ainda de um delicioso molho pronto, a gosto do freguês.

As pizzas também fazem sucesso, pois são preparadas com todo o carinho pelas quatro cozinheiras e confeiteiras da padaria, que capricham na massa - fina e delicada como manda o figurino; e no recheio - bem caprichado e incrementado.

Quem quer reunir os amigos para um café em casa ou preparar uma festa de aniversário surpresa, seja para algum familiar ou colega de trabalho, também tem opções saborosas, como bolos recheados, simples ou com cobertura, carolinas, brigadeiro, beijinho, salgados (coxinhas, esfihas, risoles e quibes), pão caseiro, pão de queijo, pão de batata e diversos acompanhamentos, como patês, maionese e mousses.

Os produtos podem ser encomendados diretamente no local ou pelo telefone (18) 3361-5078, ou podem ainda ser adquiridos a pronta entrega.

De acordo com a coordenadora da Padaria Artesanal, Bruna Mendes, tudo é preparado com o muito amor pelas mulheres que atuam no local e que se dedicam a arte de confeitar e cozinhar todas essas delícias que estão disponíveis para a população paraguaçuense.

"Vale a pena conhecer os nossos produtos, lembrando que toda semana temos a Terça das Massas e a Sexta das Pizzas, oferecendo um preço ainda mais acessível para que todas possam experimentar nossos alimentos", ressaltou.

Quem quiser conhecer mais sobre a Padaria Artesanal pode acessar a página no Facebook, onde está descrita como Padaria Artesanal de Paraguaçu Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos