Buscar no site

Paraguaçuense Tiago Abreu toca durante confraternização da família de Sílvio Santos

Tiago Abreu que acompanha a cantora Thaís Fonseca estiveram na casa de Patrícia Abravanel, em um encontro da família.

Redação ParaguaCity.com

  • 17/11/14
  • 10:00
  • Atualizado há 492 semanas

O talento do violinista Tiago Abreu que foi observado pela cantora tupãense Thaís Fonseca tem rendido aos dois reconhecimento nacional.

Por conta do trabalho reconhecido dentro da emissora SBT, onde já participou dos quadros "Mulheres que Brilham" e "Máquina da Fama", a dupla Thaís e Tiago foi contratada para se apresentar na casa da apresentadora Patrícia Abravanel, filha do dono da SBT, Silvio Santos.

Thaís e o parceiro Tiago Abreu, que toca o violão, estiveram na casa de Patrícia no último dia 09 de novembro, em um encontro da família de Patrícia e do marido Fábio para apresentar o filho Pedro.

"Nos apresentamos na casa de Patrícia Abravanel. Ficamos lisonjeados com o convite! Foi uma experiência marcante e que nos deixa imensamente feliz com o reconhecimento do trabalho. A Patrícia é simples e encantadora", destaca Thaís.

Segundo Thaís Fonseca, a Patrícia pediu a produção do quadro do qual apresenta "Máquina da Fama" para que passasse alguns contatos de candidatos que já passaram pelo programa.

"A Assessora Camila me ligou e fechamos, mas sem saber que era pra Patrícia. Foi uma grande surpresa... Descobrimos no dia seguinte que assinamos o contrato. O Tiago, meu violonista, me acompanhou. Fizemos uma apresentação de quase 4 horas no jardim da casa da Patrícia", conta Thaís.

Todas as irmãs estavam presentes no encontro, inclusive o empresário e apresentador Sílvio Santos com a esposa Iris, e ator Tiago Abravanel.

"Obrigada Deus, a toda família Abravanel, a assessora Camila e a Produção do Máquina da Fama... Guardaremos esse momento para o resto de nossas vidas!", conclui Thaís.

Receba nossas notícias em primeira mão!