Buscar no site

Vereadores apresentam sete indicações ao prefeito

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 18/11/14
  • 10:00
  • Atualizado há 488 semanas

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (17) os vereadores apresentaram 7 indicações. Veja:

Indicação 180/2014, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica vistoria nas árvores de eucalipto na Estrada Vicinal Otávio Moço, para avaliar aspectos de segurança.

Indicação 181/2014, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica a implantação de salas com curso PRONATEC nos distritos de Roseta, Conceição do Monte Alegre e Sapezal.



Indicação 182/2014, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica a implantação, nas travessias da estrada de ferro, de passagem para cadeirantes, deficientes físicos e idosos.

Indicação 183/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Ian e Serginho, que indica, via Departamento Municipal de Saúde, que inicie a expressão e a fiscalização ao combate a dengue, pelos locais onde ocorreu incidência da doença.

Indicação 184/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Ian e Serginho, que indica providências relativas ao acúmulo de capivaras que vêm se aglomerando nos lagos do complexo do Balneário Municipal Benedicto Benício.

Indicação 185/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Ian e Serginho, que indica a realização de um novo calçamento do passeio público (calçada), na área da antiga CEAGESP, na rua Almeida Porto.

Indicação 186/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a realização da operação tapa-buracos em várias ruas do Jardim Bela Vista.

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos