Buscar no site

Conjunto com casas populares começa a receber pavimentação

A previsão é de que em dezembro também sejam concluídos os trabalhos de iluminação pública e abastecimento de energia elétrica.

Paraguacity.com

  • 21/11/14
  • 09:00
  • Atualizado há 491 semanas

Seguem em ritmo acelerado as obras de construção das 250 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no Conjunto Paraguaçu Paulista J. As casas integram a primeira fase de implantação do conjunto, que será composto de 508 moradias. As outras 258 já estão sendo construídas.

Entretanto, a expectativa das famílias que já foram sorteadas para ocupar as 250 primeiras casas é de que elas sejam entregues ainda neste ano.

De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, Valter Fortuna, o tempo tem colaborado com o andamento da obra e as moradias da primeira fase já estão todas prontas.

"Agora está num processo de infraestrutura, toda parte de abastecimento de água e a coleta e afastamento de esgoto já está pronta, foi iniciada nessa semana a parte de pavimentação, guia e sarjeta, que também é um processo que se o tempo continuar firme assim a gente acredita que até o final do mês ou começo de dezembro está tudo pronto também", disse.

Segundo Valter, a previsão é de que em dezembro também sejam concluídos os trabalhos de iluminação pública e abastecimento de energia elétrica nas residências. Ele explica que a data da entrega das casas será definida pela CDHU.

"A informação extraoficial que a gente tem é que a CDHU está acompanhando isso passo a passo através do Setor de Engenharia deles, para inclusive normatizar e também convocar as pessoas porque todo esse processo é coordenado exclusivamente pela CDHU, que vai fazer essa coordenação para poder no inicio de dezembro já apresentar para os sorteados aquelas residências que eles estarão ocupando tão logo seja definida a data de entrega para o mutuário", declarou.

Foi iniciada nessa semana a parte de pavimentação, guia e sarjeta das moradias

Receba nossas notícias em primeira mão!