Buscar no site

Falta de energia em Paraguaçu foi causada por defeito e rompimento de cabo da rede

Em Paraguaçu Paulista, houve ainda o rompimento de cabo da rede provocando a interrupção de energia para 7.714 casas da cidade.

Redação Paraguacity.com

  • 21/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 491 semanas

A Vale Paranapanema informa que as interrupções do fornecimento energia elétrica ocorridas na tarde desta quinta-feira (20), foram provocadas por uma falha na Linha de Transmissão da supridora - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) - bem como pelo rompimento de cabo na rede de distribuição.

Os eventos ocorreram por volta das 15h15 no Sistema de Transmissão da CTEEP, sendo um desligamento por dois minutos da Linha de Transmissão Quatá/Assis. Foram atingidos 49.371 clientes das cidades de Assis, Tarumã, Florínea, Paraguaçu Paulista e Lutécia.

A CTEEP ainda não informou a Vale Paranapanema a causa do desligamento. Em Paraguaçu Paulista, houve ainda o rompimento de cabo da rede de distribuição da cidade provocando a interrupção de energia para 7.714 casas da cidade.

A interrupção teve duração de vinte e um minutos. Todas as equipes foram mobilizadas para o rápido restabelecimento da energia.

Além destes desligamentos, no dia 18 de novembro ocorreu uma interrupção acidental na cidade de Assis atingindo 231 unidades consumidoras, das 15h10 às 16h11.

A Vale Paranapanema conta com a compreensão de seus clientes, ressaltando seu compromisso de continuar investindo para a melhoria da qualidade de seus serviços.

Receba nossas notícias em primeira mão!