Buscar no site

Conjunto "J" entra na fase final de implantação e CDHU começa a convocar suplentes

Comunicação Prefeitura/ Fotos: Renan Hiroshi Kakinohana

  • 22/11/14
  • 07:00
  • Atualizado há 487 semanas

O Conjunto Habitacional Paraguaçu Paulista "J", que vai abrigar 508 casas populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) já está em fase final de implantação no município.

A primeira fase da obra, que compreende 250 moradias, já está praticamente concluída. Agora, a empresa responsável iniciou os serviços de infraestrutura, com implantação de guias, sarjetas e pavimentação de todo o local.

Além disso, já foram concluídos os serviços de abastecimento de água, coleta e afastamento de esgoto e estão sendo realizados também os serviços instalação de iluminação pública e energia elétrica nas residências.



Aliado a isso, a CDHU já está realizando a convocação dos suplentes para entrega de documentação e comprovação dos dados informados na inscrição realizada em dezembro de 2013. O sorteio das famílias aconteceu no dia 26 de abril, no Estádio Municipal. Já o sorteio de pessoas com deficiência ocorreu no dia 13 de agosto, no Centro de Convergência Turística.

Após constatadas algumas irregularidades, a CDHU convocou alguns suplentes que já confirmaram a documentação e foram contemplados também. Agora os contemplados estarão sendo convocados pela companhia para que no dia 28 de novembro estejam reunidos para que haja o sorteio dos endereços. A data de entrega das chaves ainda será definida pela própria CDHU.

Toda a infraestrutura da primeira etapa está sendo concluida pelas empresas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos