Buscar no site

Espaço Art Social oferece opções de presentes e lembrancinhas para festas de final de ano

Comunicação Prefeitura

  • 22/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 490 semanas

Localizada na Rua Manílio Gobbi, nº 500, no centro de Paraguaçu Paulista, o Espaço Art Social oferece diversas opções de lembrancinhas e presentes para as festas de fim de ano.

Mantido pelo Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal, o local abriga a Casa das Bonecas, que é um projeto de geração de trabalho e renda que ensina a confecção artesanal de bonecas de pano, e a ArtPel, outro projeto de geração de renda que trabalha com a reciclagem de papel e a confecção de agendas, caixas e produtos a base de papel artesanal.

Além disso, no Art Social são oferecidos diversos cursos de qualificação, como confecção de tapetes, bordados, costura, crochê, decoupage, entre outros, destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Todos os produtos confeccionados nos projetos de geração de renda e nos cursos são disponibilizados na lojinha existente no local. São belíssimas bonecas de pano, toalhas bordadas, guardanapos personalizados, tapetes de diversos modelos, jogos de toalhas, caixinhas decorativas, entre outros. Quem tiver interesse, também pode encomendar peças. Basta comparecer na sede do Art Social ou ligar no telefone (18) 3362-2260.

Quem adquire os produtos, além de levar para casa ou presentear com artigos de qualidade e bom gosto, ainda colabora com as famílias beneficiadas pelos projetos de geração de trabalho e renda.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais