Buscar no site

Polícia recupera moto que pertencia à manicure e que foi furtada no inicio do mês

O homem, de 31 anos de idade, acabou confessando o furto da moto e responderá pelo crime em liberdade.

Redação ParaguaCity.com

  • 24/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 487 semanas

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista conseguiu recuperar por volta das 10h deste domingo, dia 23, a moto pertencente à manicure Luziana de Fátima Calixto, que havia sido furtada no dia 6 de novembro, enquanto ela realizava um atendimento em uma residência na Rua XV de novembro.

Os policiais receberam uma denuncia anônima e foram até a casa do possível autor do furto, na Vila Athaíde. No local, os policiais localizaram a moto, uma Honda CG 125 Titan, verde. O homem, de 31 anos de idade, acabou confessando o furto da moto. Ele responderá pelo crime em liberdade.

A manicure, que usa o veículo para trabalhar, ficou muito feliz com a localização do veiculo e agradeceu o trabalho da equipe policial.



"A Deus toda honra, através deste meio agradeço o empenho dos policiais militares e civis, pois trabalharam incansavelmente e obtiveram êxito na recuperação de minha moto. Em especial o meu muito obrigada ao Cabo Alexandre, Cabo Castilho, Cabo Antônio Carlos, Sargento Carlos, Paulo Ribeiro e José Eduardo, investigador civil, entre outros que fizeram um excelente serviço", agradeceu Luziana.

Ela também fez questão de agradecer pelo apoio recebido dos familiares. "Também fica aqui o meu agradecimento aos meus amigos, irmãos, família que me trouxe conforto e também de alguma forma se empenhou na busca para encontrar meu instrumento de trabalho", ressaltou a manicure.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos