Buscar no site

Faculdade Gammon encerra nesta quarta as inscrições para o vestibular

Paraguacity.com

  • 24/11/14
  • 15:00
  • Atualizado há 490 semanas

A Faculdades Gammon, de Paraguaçu Paulista, está com as inscrições abertas para o vestibular 2015 para os cursos de agronomia integral, agronomia noturno e administração.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.faculdadesgammon.edu.br ou na própria instituição, localizada na Rua Prefeito Jayme Monteiro, nº791, no centro. A prova será realizada no próximo sábado, dia 29 de novembro, a partir das 14h, no campus da Gammon. As inscrições custam R$30,00.

O professor Edênis Cesar de Oliveira, diretor acadêmico da instituição, convida a todos para fazerem parte da instituição, recentemente avaliada como uma das melhores do país.

"Estamos vivendo um momento bastante especial da nossa instituição, recentemente no ranking da Folha de São Paulo fomos classificados entre as 50 melhores instituições de ensino do Brasil e deixando só as instituições privadas, nós estamos entre as 10 melhores do país e isso não é pouca coisa, mas também traz uma grande responsabilidade para nós, que é melhorar ainda mais o que nós temos", ressaltou.

Mais informações podem ser obtidas na Faculdade ou através do telefone (18)3361-9492.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais