Buscar no site

Comércio de Paraguaçu inicia atendimento noturno a partir de 8 de dezembro

No dia 24 de dezembro, véspera de natal, o comércio ficará aberto das 9h às 17h.

Redação Paraguacity.com

  • 25/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 490 semanas

O comércio de Paraguaçu Paulista já está se preparando para as vendas de final de ano, época em que as expectativas de venda aumentam em virtude das festas e do décimo terceiro salário.

Para atender aos consumidores ávidos por compras e presentes, as lojas vão atender em horários especiais. De acordo com o gerente da Associação Comercial, Fernando Rocha, as lojas começam a abrir das 9h até às 22h a partir do dia 8 de dezembro.

"Então do dia 8 de dezembro até o dia 23 de dezembro todas as lojas permanecerão abertas até às 22h e nos sábados, já iniciando no dia 6, as lojas abrem às 9h e fecham às 17h", explicou.

Segundo Fernando, serão praticamente duas semanas com atendimento em horário ampliado para garantir que o consumidor tenha tempo de fazer suas compras.

"Alguns dados do Sebrae e IBGE indicam que só no dia 8 de dezembro há uma previsão de girar R$6 milhões em Paraguaçu, isso contando comércio, serviços e indústria, então esse é o período do ano que é a melhor época de venda, que o pessoal está a fim de comprar e com dinheiro", ressaltou.

Fernando explicou que essa expectativa existe porque no dia 8 de dezembro os paraguaçuenses já terão recebido o salário do mês e a primeira parcela do décimo terceiro.

"Então as empresas tem que estar todas preparadas, todos treinados, loja arrumada para receber esse público com dinheiro e com vontade de gastar", finalizou.

No dia 24 de dezembro o comércio ficará aberto das 9h às 17h. No dia 25 as lojas são fechadas e no dia 26, o atendimento acontece das 12h às 17h. O mesmo horário será seguido no ano novo.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais