Buscar no site

Moto incendeia após bater em veículo e condutor tem a perna decepada

O motociclista se envolveu em uma batida com um veículo com placas de Paraguaçu.

Redação AssisCity.com

  • 27/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 491 semanas

Um motociclista teve a perna esquerda decepada ao se envolver em um acidente na Rodovia ManílioGobbi (SP 294), entre Assis e Paraguaçu Paulista. O condutor da moto identificado pelo nome de Mateus conduzia uma moto Yamaha Factor YBR 125 preta, com placa de Assis, quando se envolveu em uma colisão com um veículo VW/Gol, cor branca com placas de Paraguaçu.

O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (24) em um trevo de acesso a um motel, próximo a Assis.

O condutor da moto estava sem documentos na hora do acidente e a única identificação anotada pelos policiais foi o primeiro nome: Mateus. Na garupa da moto estava uma jovem de 24 anos. Ela também sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe de salvamento do SAMU.

Com a colisão, a perna esquerda de Mateus foi decepada, segundo relatos do boletim de ocorrência da Polícia Civil. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Assis o encaminhou ao Pronto Socorro. O motorista do Gol, o ajudante de pedreiro D.D.S., de Paraguaçu Paulista, com 19 anos, não precisou de socorro médico.

Segundo a Polícia, o Gol seguia pela rodovia ManílioGobbi (SP-284) no sentido Assis x Paraguaçu Paulista e no trevo de acesso a um motel, a moto Yamaha cruzou o caminho, não dando tempo de evitar que se chocassem.

Houve danos nos dois veículos não só por causa do impacto, mas também porque a moto se incendiou depois da batida e foi toda consumida pelo fogo.

Receba nossas notícias em primeira mão!