Buscar no site

Usina e Loja de Paraguaçu oferecem oportunidades de emprego

As vagas são para frentista, para a Usina Cocal, e Supervisor de Cobrança, para a Kombat.

Redação Tupacity.com

  • 13/04/15
  • 14:00
  • Atualizado há 471 semanas

A Usina Cocal, Unidade de Paraguaçu Paulista, está com uma oportunidade de emprego para o cargo de frentista, que deverá atuar na área do Posto de Abastecimento.

Para concorrer a vaga, o candidato deve possuir Ensino Médio Completo, Conhecimentos em Abastecimento e Descarregamento de combustível, Noções de Rotinas Administrativas; além de Informática - Pacote Office. É necessário também residir em Iepê.

O prazo de inscrição para o cargo é até o dia 16 de abri. Os interessados, inclusive com deficiência, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno no Ponto de Apoio da Cocal ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o código do cargo pretendido.

Já o candidato interno interessado em se candidatar a vaga deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Mais informações podem ser obtidas Unidade de Paraguaçu (18) 3361-8899 ou na Unidade de Narandiba (18) 3992-9020 ramal 9066.

Quem também está com oportunidades de emprego é a Kombat, que oferece vaga para Supervisor de Cobrança.

O contratado deverá realizar funções como atendimento ao cliente, coordenar equipe, visitar as lojas e clientes, acompanhar e cobrar metas.

A loja está oferecendo uma vaga e o salário deverá ser combinado entre empregador e empregado. Além disso, o funcionário possui benefícios como Plano de Saúde Unimed + benefícios internos da empresa.

Para se candidatar à vaga é preciso ter Perfil Profissional de Pró-atividade, comunicativo, liderança, bom relacionamento pessoal e disponibilidade de horário.

O candidato precisa ainda ter ensino médio completo, boa dicção e é desejável experiência em Crédito e Cobrança.

Interessados, encaminhar currículo no e-mail: [email protected]. Mais informações pelo telefone (18) 3361-9191, ramal 1110 (Hellen).

Receba nossas notícias em primeira mão!