Buscar no site

Começam hoje as inscrições para três cursos técnicos do Colégio Agrícola

Serão oferecidas vagas para os cursos técnicos de Administração, em Agrimensura e em Comércio.

Redação ParaguaCity

  • 14/04/15
  • 10:00
  • Atualizado há 470 semanas

Tem inicio nesta terça-feira (14), as inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) "Augusto Tortolero Araújo", o Colégio Agrícola de Paraguaçu, mantido pelo Centro Paula Souza, para o 2º semestre de 2015.

As inscrições poderão ser realizadas até às 15h do dia 14 de maio, exclusivamente pela internet, no site do Vestibulinho Etec (www. vestibulinhoetec.com.br). As provas serão realizadas no dia 14 de junho, às 13h30, em local que será divulgado no dia 9 de junho.

As inscrições podem ser feitas para os cursos de técnico em administração (período da tarde), técnico em Agrimensura (período noturno) e Técnico em Comércio (período noturno). É a primeira vez que a escola passa a oferecer o Curso de Técnico em Comércio, que visa atender pessoas interessadas em se capacitar para trabalhar no comércio. São 40 vagas para cada curso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para se inscrever é necessária a apresentação do CPF do candidato (obrigatório) e documento oficial com foto do candidato.

A Etec de Paraguaçu Paulista está localizada na Rodovia ManilioGobbi (SP 284) km 477. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3361 1130.

A unidade irá disponibilizar um computador na própria escola para pessoas que tiverem interesse em realizar a inscrição para o vestibulinho.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais