Buscar no site

Associação do Câncer se prepara para grande Leilão de Gados e Show de Prêmios com show de Jad & Jeferson

Serão dois dias de evento, com o sorteio de diversos prêmios e o leilão de aproximadamente 60 cabeças de gado.

  • 14/04/15
  • 10:00
  • Atualizado há 471 semanas

A Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer está se preparando para realizar o seu grande Leilão e Show de Prêmios, que acontece nos dias 25 e 26 de abri, na sede da Casa Lar.

De acordo com a coordenadora da comissão desse evento, Eliana Aparecida Gonçalves, todos os preparativos. "Nós estamos correndo, temos muita coisa para providenciar, porque no ano passado fizemos separado o show de prêmios do leilão e nesse ano resolvemos fazer no mesmo final de semana, então está uma correria, mas vai dar tudo certo", disse.

O show de prêmios será no dia 25 de abril, a partir das 8h, com show da dupla Jad e Jeferson. Haverá ainda barracas de pastel, mini pizza, churrasquinho, porções de frango à passarinho e cachorro quente. O Leilão de Gados acontecerá no domingo, dia 26, após o almoço.

Segundo Eliana, a recepção da população paraguaçuense tem sido boa e muitas pessoas tem colaborado, fazendo doações para o Show de Prêmios e também para o Leilão de Gados.

"Todos que a gente fala, a maioria nos ajuda, porque muitos a gente entende que não podem mesmo colaborar, mas as pessoas estão nos recebendo de braços abertos, quanto ao show de prêmios também, nós recebemos muitos prêmios para fazer o show e as pessoas estão comprando e esperamos vender tudo até o dia do evento", disse.

A expectativa dos organizadores é reunir 60 cabeças de gado durante o Leilão. Até o momento, a instituição já arrecadou 50 animais para leiloar no dia do evento.

"Além de pedir o gado para os pecuaristas nós também convidamos eles para os eventos, nós mandamos também um convite para o Sindicato Rural para ele convidar o pessoal que é associado, então convidamos a todos", ressaltou.

O show de prêmios sorteará premiação de uma moto Bross 125, uma Biz 100, uma TV de 32 polegadas, um forno elétrico, um armário pré-moldado, panela de pressão, liquidificador, ventiladores, estantes e muitos outros prêmios.

O cupom do show de prêmios está a venda pelo valor de R$10,00. Foram confeccionadas 5 mil cartelas e para adquirir basta ligar no 3362-4520 e obter informações.

Já os convites para o almoço os convites estão a venda pelo valor de R$20,00. O cardápio será porco, coxa e sobrecoxa assada, arroz, farofa, mandioca, macarrão ao molho sugo e dois tipos de salada.

Receba nossas notícias em primeira mão!