Buscar no site

Casa Lar já iniciou os preparativos para a tradicional Festa Julina de 2015

Evento é considerado um dos maiores da região e atrai pessoas de Paraguaçu e também de outras cidades.

Redação ParaguaCity

  • 14/04/15
  • 10:00
  • Atualizado há 470 semanas

A Casa Lar de Paraguaçu Paulista já está se preparando para realizar neste ano mais uma edição da tradicional Festa Julina, que acontece sempre no mês de julho e atrai pessoas de Paraguaçu e toda a região.

De acordo com o presidente da entidade, Osvaldo Barquilha Amiranda, mais conhecido como Vado, a festa da Casa Lar é uma das melhores da região e por isso os preparativos precisam começar cedo.

"A festa vai ser realizada no dia 11 de julho, quando acontece a grande quermesse e no dia 12 acontece o almoço e um Leilão de Gado também após o almoço", disse.

Segundo Vado, a festa da Casa Lar acaba sendo um ponto de encontro praticamente da população de Paraguaçu. Ele convida a todos que quiserem colaborar com o evento. "Nós precisamos muito da sociedade e a população de Paraguaçu sempre ajudou a gente e nós vivemos de doações, as verbas que vem não são suficientes para manter, nós temos inclusive na Associação, que é o projeto CARA, e estamos com bastante adolescentes no mercado de trabalho e temos bastante crianças na fila de espera para fazer os treinamentos e cursos", ressaltou.

O presidente da associação disse que as festas organizadas ao longo do ano é que ajudam a instituição a se manter. "Precisamos desses recursos de festas de festas, bingos e de bazar para poder manter a associação", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais