Buscar no site

Filme "O Destino de Júpiter" estreia no próximo domingo no cinema em Paraguaçu

Excepcionalmente nesta semana não haverá sessões na sexta e no sábado, devido a apresentações de Ópera Curta e do Circuito Cultural.

Redação Paraguacity.com

  • 14/04/15
  • 16:00
  • Atualizado há 471 semanas

Entra em cartaz no próximo domingo, dia 19 de abril, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, o filme "O destino de Júpiter".

Com 127 minutos de duração e classificação 12 anos, o filme começa a ser exibido no domingo e permanece em cartaz até a quarta-feira, dia 22. Excepcionalmente não haverá sessões na sexta, dia 17, devido a apresentação do espetáculo Ópera Curta, e no sábado, dia 18, em virtude do Circuito Cultural Paulista, que presenteia Paraguaçu com mais um espetáculo de entrada gratuita.

As sessões no Cine Teatro Lucila Nascimento acontecem sempre as 20h30 e os ingressos são vendidos pelo preço único de R$5,00.

Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Receba nossas notícias em primeira mão!