Buscar no site

Paraguaçu recebe "Terremota" neste sábado pelo Circuito Cultural Paulista

Assessoria de Comunicação

  • 15/04/15
  • 09:00
  • Atualizado há 470 semanas

Paraguaçu Paulista recebe neste final de semana mais um grande espetáculo teatral dentro da programação oficial do Circuito Cultural Paulista, edição 2015, que promove a circulação de diversos estilos de produções artísticas por todo o Estado de São Paulo.

Neste sábado, 18 de abril, a partir das 20h30, os paraguaçuenses e visitantes poderão assistir ao espetáculo "Terremota", uma produção moderna, inteligente e bem humorada que será encenada com entrada franca.

Na história dirigida e escrita por Marcelo Romagnoli, o espectador acompanha Maria (Jackie Obrigon), uma menina que vive quase o tempo todo dentro de casa. Quando seu tio Bigode (Guto Togniazzolo) resolve fazer uma viagem para à praia, a garota fica animada por deixar o apartamento, mas uma forte chuva adia o passeio. Ela decide criar seu próprio país, a República Terremota, onde sempre faz sol.

A peça conta a história de Maria, uma menina corajosa que mora com seu tio Bigode e o gato filósofo Platão. Maria fica a maior parte do tempo sozinha, tendo como diversão observar o mundo pela janela da sala. Depois que uma tempestade estraga seus planos de viajar para a praia, ela decide criar seu próprio país, a tal República Terremota, um lugar onde sempre faz sol! O espetáculo é apresentado pela Bendita Trupe.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados no Departamento de Cultura, no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta, ou uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do teatro municipal (rua Manilio Gobbi). Maiores informações no site da Prefeitura Municipal (www.eparaguacu.sp.gov.br) ou pelo telefone (18) 3362-2772.

Mais um grande espetáculo gratuito em Paraguaçu Paulista pelo Circuito Cultural Paulista

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias