Buscar no site

Prefeitura promove limpeza e manutenção no lago do Jardim das Cerejeiras

: Assessoria de Comunicação

  • 15/04/15
  • 09:00
  • Atualizado há 470 semanas

Desde que assumiu o Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, Luiz Carlos Pedrozo, vem empenhando ritmo forte nas ações e buscando atividades que possam, manter, recuperar e colocar em destaque os pontos turísticos da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

No início do mês de março foi realizada uma limpeza geral no pequeno lago do Jardim das Cerejeiras, numa parceria entre os departamentos de Turismo, Agricultura e Obras que reuniram seus funcionários para um mutirão de limpeza do lago, visando a conservação do local, da vida lá existente e das possibilidades turisticas do ambiente.

Para a limpeza foi necessário o remanejamento dos peixes para o lago superior do jardim enquanto foi realizado o esvaziamento limpeza do lago principal. A limpeza foi necessária para a que a água fosse renovada.

O local funciona diariamente e os horários de atendimento estão sendo adequados para melhor atender a todos. O ambiente está sendo cuidado em seus detalhes para que haja um atendimento integral dos turistas que lá frequentam, bem como a população que visita semanalmente o Jardim das Cerejeiras.

Limpeza foi feita para conservação, preservação e pleno atendimento do local aos visitantes

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais