Buscar no site

Professor paraguaçuense é aprovado em tese de doutorado em Universidade de São Caetano

A tese de Edenis abordou a "Influência do protocolo agroambiental na gestão ambiental de indústrias do setor sucroenergético da microrregião de Assis-SP".

Redação Paraguacity.com

  • 15/04/15
  • 15:00
  • Atualizado há 470 semanas

O Professor Edenis Cesar de Oliveira, diretor acadêmico das Faculdades Gammon, defendeu ontem (14/04) sua tese de doutorado intitulada "INFLUÊNCIA DO PROTOCOLO AGROAMBIENTAL NA GESTÃO AMBIENTAL DE INDÚSTRIAS DO SETOR SUCROENERGÉTICO DA MICRORREGIÃO DE ASSIS-SP: Um Estudo de Múltiplos Casos" junto ao Programa de Pós-Graduação da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - PPGA-USCS (Conceito Capes 5).

Depois de aproximadamente cinco horas de argumentações por parte dos membros da Banca, o candidato ao título de Doutor em Administração foi aprovado por unanimidade com o seguinte parecer da Banca Examinadora: "A Banca reconhece o mérito superior do trabalho apresentado e as valiosas contribuições para futuras pesquisas".

Segundo o prof. Edenis Cesar, foram três anos de imersão total em leituras nacionais e internacionais, no intuito de alcançar o estado-da-arte da temática e provar o ineditismo da pesquisa, o que garantiu um suporte teórico bastante denso e robusto para a pesquisa empírica (pesquisa de campo).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais