Buscar no site

PM Rogério é homenageado pela prisão de seis procurados da justiça em março

Ainda no mês de março, o policial deteve cinco pessoas por tráfico e recuperou uma bicicleta furtada e prendeu o ladrão.

Redação ParaguaCity

  • 16/04/15
  • 10:00
  • Atualizado há 470 semanas

O Cb PM Luís Rogério Pinto, foi eleito Policial Militar do mês de Março de 2015 da área da 2ª Cia PM, por ter no período avaliado se destacado nas suas atividades profissionais resultando no sucesso de várias ocorrências, realizando diversas abordagens a indivíduos encontrados em atitudes suspeitas e a veículos.

Entre as ocorrências em que o PM atuou, estão as operações realizadas nos dias 01, 04, 10, 19 e 21 de março. Nesse período, o policial ajudou a retirar das ruas seis indivíduos procurados pela justiça, e efetuou uma prisão em flagrante de um indivíduo por receptação.

No dia 12 de março prendeu em flagrante um indivíduo por furto de uma bicicleta na área central, onde após informações via Copom de imediato efetuou patrulhamento nas imediações localizando-o.

Nos dias 15 e 29 março apreendeu em flagrante quatro adolescentes e um indivíduo por tráfico de drogas, a apreensão de 0,021 Kg de crack, 0.009 Kg de cocaína, 0,010 Kg de Maconha e R$ 95,10 em dinheiro.

"Suas ações são totalmente despojadas de recompensas ou outros interesses particulares, pois além das prisões efetuadas pelo Cb PM Rogério durante o serviço, é importante enfatizar que mesmo nas horas de folga, mantém contato com os policiais de serviço, a fim de passar informações que resultou em diversas prisões. Tal desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicação que exerce durante seus turnos de trabalho, sua motivação e atitudes servem de exemplo aos demais Policiais Militares e foram fatores decisivos para sua escolha como Policial Militar destaque do mês de março", destacou o Comandante da 2ª Cia, Capitão Fábio Domingues.

Receba nossas notícias em primeira mão!