Buscar no site

Poupatempo Móvel fica em Paraguaçu até o próximo sábado

O atendimento do Poupatempo vai até o dia 18 de abril em Paraguaçu, sempre das 8h30 às 16h30.

Redação Paraguacity.com

  • 16/04/15
  • 13:00
  • Atualizado há 467 semanas

A carreta do Poupatempo Móvel está instalada em Paraguaçu Paulista desde o dia 31 de março e estará atendendo até o próximo sábado (18). A carreta está na avenida Siqueira Campos, ao lado da quadra da Elzinha.

O trecho da referida via ficará interditado naquele espaço providenciado pela prefeitura para que haja o atendimento gratuito de todos os interessados. A ação é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura e tem como objetivo atender a população que reside em municípios mais distantes dos postos fixos e com menor densidade habitacional.

O Poupatempo Móvel disponibiliza atendimentos como os da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta, entre outros. O pagamento da taxa em vigor para serviços de RG poderá ser feito com cartão de débito na própria unidade ou na rede bancária local.



Para a entrega dos documentos, uma equipe retornará à localidade, de acordo com o prazo determinado pelo Instituto de Identificação (IIRGD), órgão responsável pela emissão de RG e AAC em todo o Estado. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes pode ser retirado na hora.

O atendimento do Poupatempo vai até o dia 18 de abril em Paraguaçu, sempre das 8h30 às 16h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos