Buscar no site

Prefeitura revoga ponto facultativo de 20 de abril em Paraguaçu

Atendimento será normal em todos os departamentos municipais da Prefeitura de Paraguaçu nesta segunda-feira, 20 de abril.

Assessoria de Comunicação

  • 17/04/15
  • 21:00
  • Atualizado há 470 semanas

Nesta sexta-feira a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista expediu comunicado a todos os departamentos municipais e providenciou a edição do Decreto Municipal nº 5.781 de 17 de abril, revogando o ponto facultativo anteriormente previsto para a próxima segunda-feira, 20 de abril.

A atitude foi tomada levando em conta o disposto no Decreto Municipal nº 5.743, de 16 de dezembro de 2014, que dispõe sobre os dias de feriados e de pontos facultativos relativos ao ano de 2015, para cumprimento pelos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta, fundacional e autárquica do Poder Executivo, com ênfase no seu artigo 2º que prevê a compensação das horas não trabalhadas em razão dos pontos facultativos; avaliando que as horas não trabalhadas, referentes aos pontos facultativos anteriores, ainda não foram totalmente compensadas.

Com a medida todos os departamentos municipais e instituições municipais, com seus servidores, estarão trabalhando normalmente na segunda-feira, 20 de abril, data entre o domingo, 19 de abril - Dia do Índio e 21 de abril - Dia de Tiradentes.

Atendimento será normal em todos os departamentos municipais da Prefeitura de Paraguaçu nesta segunda-feira, 20 de abril

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais