Buscar no site

Prefeito de Paraguaçu se reencontra com Kassab e reforça pedido de asfalto

Em novo encontro com o Misnistro Kassab, o Prefeito Ediney reforçou o pedido de asfalto e solicitou apoio para obras de drenagem na cidade

Assessoria de Comunicação

  • 18/04/15
  • 08:00
  • Atualizado há 470 semanas

No último sábado, 11 de abril, na sede do Civap - Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, em Assis, o Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, se encontrou, mais uma vez, com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Participaram da audiência lideranças políticas da região, tais como: o deputado federal pela região de Marília, Walter Ihoshi (PSD), o vereador de Marília e coordenador regional do PSD, Marcos Rezende e o deputado estadual Ricardo Madalena (PR).

Durante o encontro com o prefeito de Paraguaçu Paulista entregou as suas solicitações solicitando apoio do Ministro Kassab para os pleitos de pavimentação e recape da cidade, bem como obras de infraestrutura e drenagem urbana, num total de R$ 10 milhões em recursos.

Na oportunidade o Prefeito Ediney foi acompanhado pelo secretário municipal de Saúde de Paraguaçu Paulista, cirurgião dentista José Burati Neto, vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, Emerson Martins dos Santos, por Godofredo Ribeiro de Freitas - Provedor do Hospital de Paraguaçu e pelo vereador da Câmara de Paraguaçu Paulista, Antônio Takashi "Antian" Sassada (PSD).

O chefe de gabinete do Ministério das Cidades em São Paulo, João Francisco Aprá, se colocou à disposição para dar prosseguimento aos pedidos da comunidade de Paraguaçu Paulista. Os deputados Walter Ihoshi e Ricardo Madalena se mostraram solidários aos pedidos feitos e se comprometeram em apoiar.

Receba nossas notícias em primeira mão!