Buscar no site

Paraguaçuense Renato Rodrigues é eleito Governador do Distrito do Lions Clube

É a primeira vez na história que um paraguaçuense ocupa este cargo.

Redação Paraguacity.com

  • 04/05/15
  • 15:00
  • Atualizado há 468 semanas

Foi realizado de 24 a 26 de abril em Paraguaçu Paulista a VI Reunião do Conselho Distrital e XVI Convenção do Distrito LB-1 do Lions Clube.

O encontro teve a presença de representantes de 24 clubes dos estados de São Paulo e Mato grosso do Sul, além de Leos Clubes das cidades de Teodoro Sampaio, Ponta Porã e Paraguaçu Paulista.

As reuniões aconteceram no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, na ACEPP e no Paraguaçu Tênis Clube. Na oportunidade, foi realizada a nomeação das comissões permanentes do Distrito e iniciada a cerimônia de entrega dos Títulos e em seguida foram tratados assuntos pertinentes à administração do Distrito.

Durante o encontro houve apresentações musicais, almoço e um jantar de gala do Governador, além de palestra motivacional. O momento mais importante da reunião foi a eleição dos Dirigentes para o Ano 2015/2016, quando o paraguaçuense Renato Rodrigues foi eleito Governador do Distrito, sendo o primeiro na história do Lions de Paraguaçu a ocupar este cargo.

Além de Renato, foram eleitos Edilson Azevedo, 1º Vice Governador; Frednes Leite, 2º Vice Governador; João Sérgio, vice presidente do Conselho de Governadores, e apoio a Luiz Figueira, para Diretor Internacional, e negado o apoio do Distrito ao candidato a Presidente Internacional Fabricio.

O encontro foi encerrado com um grande almoço de confraternização na sede do Lions Clube, preparado pelos Leões.

Receba nossas notícias em primeira mão!