Buscar no site

Vereadores apresentam cinco indicações em sessão ordinária

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 05/05/15
  • 09:00
  • Atualizado há 468 semanas

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (4) os vereadores apresentaram 5 indicações. Veja:

Indicação 85/2015, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a limpeza de duas áreas verdes localizadas no centro do Conjunto Residencial Dona Lina Leuzzi.

Indicação 86/2015, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a instalação de duas coberturas em pontos de ônibus localizados junto ao Conjunto Residencial Dona Lina Leuzzi.

Indicação 87/2015, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica o serviço de tapa-buracos e a construção de uma valeta na Rua Fernão Dias, esquina com a Rua Arthur Ebel, no Jardim América.

Indicação 88/2015, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Vilma Bertho, Ian Salomão, Cesar Kikei, Reinaldo e Onório Anhesim, que indica operação tapa-buracos e recapeamento na pista de caminhada da Alameda das Palmeiras, localizada na Avenida Hissagi Marubayashi.

Indicação 89/2015, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Vilma Bertho, Ian Salomão, Cesar Kikei, Reinaldo e Onório Anhesim, que indica o recuo da faixa de pedestres localizada na Av. Paraguaçu, esquina com a Av. Brasil.

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Receba nossas notícias em primeira mão!