Buscar no site

Morre segunda vítima de casa que pegou fogo em Paraguaçu Paulista

César Couto Fioli foi socorrido em estado grave e aguardava transferência para um hospital de queimados, em Bauru.

Redação ParaguaCity

  • 05/05/15
  • 10:00
  • Atualizado há 467 semanas

Morreu na manhã desta terça-feira (05), por volta das 7h, a segunda vítima de um incêndio em uma residência em Paraguaçu Paulista. César Couto Fioli, 63 anos, estava internado em estado grave na Santa Casa de Paraguaçu Paulista e aguardava que seu estado de saúde se estabilizasse para ser transferido para o hospital de queimados em Bauru.

Ele e a mãe Emília Couto Fioli, 88 anos, dormiam em sua casa na Rua Maria Paula Gambier Costa, no centro de Paraguaçu Paulista, quando o fogo começou e se alastrou rapidamente.

A idosa não conseguiu sair da residência e morreu carbonizada. De acordo com o boletim da PM, o incêndio foi de grandes proporções e as chamas se alastraram rapidamente devido a casa ser parte de madeira, material de fácil combustão. Ainda conforme o boletim de ocorrência, César foi encontrado no banheiro com ferimentos graves.

O telhado da casa chegou a cair. Os restos mortais da idosa foram encontrados após horas de busca sobre o que parecia ser uma cama, o que indica que ela não chegou nem a se levantar.

O local foi preservado para a perícia da Polícia Técnica de Assis, que irá fazer o laudo com as possíveis causas do incêndio.

Veículo da família também foi consumido pelo fogo

Casa foi consumida pelo fogo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais