Buscar no site

Inscrições para o Mapa Cultural Paulista 2015/16 terminam na semana que vem

Assessoria de Comunicação

  • 06/05/15
  • 09:00
  • Atualizado há 464 semanas

Continuam abertas as inscrições neste mês, até 15 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17h, no Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, que fica no Centro Histórico e Cultural "Isidoro Baptista" - ao lado da Praça Nove de Julho (atrás da Igreja Matriz), para a versão 2015/2016 do Mapa Cultural Paulista, bem como em todo o Estado de São Paulo.

Os interessados poderão se inscrever para as seguintes linguagens: Artes Visuais, Artes Plásticas, Desenho de Humor, Fotografia, Canto, Dança (uma coreografia apenas de no máximo 10 minutos para grupos de 6 pessoas no mínimo), Literatura (conto, poema e crônica), Música Instrumental (solista e conjunto), Teatro e Vídeo.

Para a inscrição são necessários documentos pessoais e comprovantes de residência (com residência comprovada há mais de dois anos no município); ter idade mínima de 14 anos; estrangeiros somente com documentação regularizada e os participantes de edições anteriores podem participar desde que apresentem produções e criações inéditas.



O Mapa Cultural é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo de São Paulo, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte. O objetivo é valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no Estado. Possui a fase municipal, depois os selecionados passam para a regional e os selecionados nesta vão para a estadual que acontece em 2016 e as propostas artísticas selecionadas de cada linguagem receberão o Prêmio Estímulo no valor de R$2 mil.

As linguagens inscritas na Municipal passarão por uma Comissão Julgadora em dias e horários a serem definidos, antes de seguirem para as demais, se for o caso. O edital do Mapa pode ser acessado no site da Abaçaí Cultura e Arte. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura, pelo telefone (18) 3362-2772.

Inscrições abertas até 15 de maio para as seguintes linguagens: Artes Visuais, Artes Plásticas, Desenho de Humor, Fotografia, Canto, Dança, Literatura, Música Instrumental, Teatro e Vídeo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos