Buscar no site

Frios & Cia tem Macarrão de Arroz e grande variedade em produtos sem glúten

Alimentos sem glúten colaboram com a saúde, eliminando inflamações, inchaços, dores articulares e indisposição e ainda ajudam na perda de peso.

Redação Paraguacity.com

  • 06/05/15
  • 15:00
  • Atualizado há 464 semanas

O glúten é uma proteína presente em alimentos como a farinha de trigo, centeio, cevada, malte e aveia, que provoca inflamações que podem gerar inchaço, dores articulares e indisposição. Retirar a substância do cardápio elimina estes problemas e ainda ajuda na perda de peso. Por isso, alimentos sem glúten têm sido cada vez mais procurados.

Eliminar o glúten da dieta provoca a redução no grau de inflamação do organismo, fazendo com que o metabolismo volte a funcionar normalmente, o que promove a diminuição da retenção de líquidos, perda drástica e rápida de peso, correta absorção dos nutrientes pelo intestino e prevenção de doenças não transmissíveis, como a obesidade e complicações cardiovasculares.

Se você quer aproveitar os benefícios dos alimentos sem glúten, corra para a Frios & Cia, em Paraguaçu Paulista. Lá você encontra produtos como o macarrão de arroz, que vai colaborar com a sua saúde e ainda auxiliar no emagrecimento.



A Frios & Cia tem ainda produtos diversos, como a farinha de amêndoa, farinha de arroz, goma de tapioca, fécula de batata, entre outros. Só na Frios & Cia você encontra alimentos que vão te deixar mais saudável e de bem com a vida.

A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 1860B. O atendimento é de segunda a sábado, das 9h as 19h e aos domingos e feriados, das 9h as 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3361-1717.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos