Buscar no site

Peão de Tupã é campeão na final do rodeio profissional de Maracaí

Líder da semifinal, o competidor Danilo Torres Sobrinho da cidade de Tupã foi o último a montar a grande final.

Redação TupaCity

  • 08/05/15
  • 10:00
  • Atualizado há 463 semanas

A cidade de Maracaí foi palco de uma grande festa entre os dias 02 e 4 de maio, quando aconteceu o Maracaí Rodeio Show. No último dia do evento, foi realizada a final da montaria em touros.

Foi o dia com maior público dos três dias de evento, comemorando o aniversário de Maracaí.

A noite final do Maracaí Rodeio Show se iniciou com a entrada das bandeiras e uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Durante o momento de fé, o locutor Claudiney Mathias presenteou o jovem Juninho que luta contra uma doença crônica com um chapéu e emocionou a todos na arena com palavras de incentivo e perseverança.

Em seguida começou a disputa semifinal da Companhia Rancho Primavera de Rodeio Profissional em Touros, com a primeira bateria comandada pela Voz do Rodeio Zé Alexandre.



Na sequência foi realizado o sorteio da grande final e foram realizadas as 10 últimas montarias do circuito consagrando Maracaí com a melhor disputa final de toda a temporada até agora.

Líder da semifinal, o competidor Danilo Torres Sobrinho da cidade de Tupã foi o último a montar a grande final. A esta altura ele estava em 7º colocado e só parando os 8 segundos no touro Hillux da companhia Bela Vista poderia ser campeão. Após uma excelente montaria, o boiadeiro se sagrou campeão do Maracaí Rodeio Show 2015 com a nota 90,00 com as emoções narradas pelo gigante do rodeio Claudiney Mathias.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos