Buscar no site

Paraguaçu terá grande programa de pavimentação e recape em 2015

Além dos vários bairros com recape e tapa buracos, haverá a pavimentação das poucas ruas de terra na zona urbana da cidade e o benefício deve alcançar milhares de paraguaçuenses.

Assessoria de Comunicação

  • 09/05/15
  • 09:00
  • Atualizado há 466 semanas

A Estância Turística de Paraguaçu Paulista deverá lançar, nos próximos dias, um dos maiores programas de pavimentação e recape dos últimos tempos, visto que a cidade carece de uma atenção especial nesse quesito, já que há vários anos recebe sempre uma atenção parcial e agora terá um foco detalhado para tal ação.

O Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, conseguiu, junto com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o apoio para a realização de uma grande ação de infraestrutura no setor e isso deverá beneficiar praticamente todos os bairros da cidade. A equipe técnica da Casa Civil já esteve em Paraguaçu fazendo a medição e apontamentos dos prováveis locais apresentados para esta recuperação.

Também já autorizado pela Caixa Economica Federal, uma verba de quase R$ 300 mil junto ao Ministério das Cidades - numa emenda do Deputado Walter Ihoshi (PSD) para a Prefeitura de Paraguaçu, que deverá licitar em breve a realização também dessa aplicação de recursos em pavimentações e essa será uma grande notícia para os moradores do Jardim América, Vila Nova, Vila Galdino e Barra Funda, setores da cidade onde ainda existem ruas sem pavimentação e que serão finalmente pavimentadas.

Além disso, com a aprovação da dotação orçamentária alterada, proveniente de recursos próprios da ordem de R$ 400 mil, junto à Câmara de Vereadores, já foi retomada a realização da operação tapa buracos em vários bairros da cidade.

Para o Prefeito Ediney o lançamento desse programa de pavimentação e recape será uma grande vitória do povo de Paraguaçu Paulista, pois essa conquista de recursos há muito vinha sendo solicitada edevido às grandes perdas na arrecadação municipal e os projetos no setor estavam paralisados e agora poderão ser realizados, beneficiando milhares de paraguaçuenses.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais