Buscar no site

ACE, ETEC e Prefeitura juntos para solidificar curso de Técnico em Comércio em Paraguaçu

Um posto de inscrições será montado na ACE (Av. Sete de Setembro) para atender e incentivar os interessados a se inscrever.

Assessoria de COmunicação

  • 09/05/15
  • 09:00
  • Atualizado há 466 semanas

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, ao lado da diretoria da ETEC Augusto Tortolero Araujo e com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, fez um lançamento oficial do curso de Técnico em Comércio que abrirá, neste ano, a sua primeira turma na Escola Técnica Estadual da cidade.

Na oportunidade estiveram presentes o Presidente da ACE, Ulisses Decanini, o Presidente da Câmara Municipal - vereador Miguel Canizares Junior, o Subtenente Osmir Alves - TG 02-049, Valter Fortuna - Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Fernando Rocha - Gerente ACE, Thomaz Jeferson Pereira da Silva - Diretor de Habitação e Urbanismo e que representou o Prefeito Ediney em viagem.

A abertura da reunião foi feita pela Coordenadora Pedagógica da ETEC, Profª Maria José Cardoso que agradeceu a presença de todos e se pronunciou em nome da diretora da unidade que não pode estar presente. A apresentação do curso foi feita pelos professores Luiz Fercelli e Camila, também da Escola Técnica, aos empresários e convidados presentes.

Desde o dia 14 de abril, estão abertas as inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) "Augusto Tortolero Araújo", o Colégio Agrícola de Paraguaçu, mantido pelo Centro Paula Souza, para o 2º semestre de 2015.

As inscrições poderão ser realizadas até às 15h do dia 14 de maio, exclusivamente pela internet, no site do Vestibulinho Etec (www.vestibulinhoetec.com.br), por isso ACE e ETEC realizaram plantões na praça da Matriz nesse final de semana e um posto de inscrições será montado na ACE (Av. Sete de Setembro) para atender e incentivar os interessados a se inscrever.

As provas serão realizadas no dia 14 de junho, às 13h30, em local que será divulgado no dia 9 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para se inscrever é necessária a apresentação do CPF do candidato (obrigatório) e documento oficial com foto do candidato.

A coordenadora Maria José fez a abertura e o Presidente da ACE, Ulisses Decanini, enalteceu a importância desta conquista para a cidade e para o comércio

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais