Buscar no site

Ex-vereador Edivaldo do Lar deixa o Partido dos Trabalhadores

Segundo Edivaldo, muitos embates foram travados e agora ele vai nortear novos caminhos, novos rumos, buscando sempre o bem-estar da comunidade.

Redação Paraguacity.com

  • 27/05/15
  • 16:00
  • Atualizado há 461 semanas

O ex-vereador Edivaldo Vieira da Rocha, o Edivaldo do Lar, que foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Paraguaçu Paulista, comunicou nesta terça-feira, dia 26 de maio, em sua página em Rede Social que se desfiliou do PT, onde foi militante por aproximadamente 15 anos.

Segundo Edivaldo, muitos embates foram travados e agora ele vai nortear novos caminhos, novos rumos, buscando sempre o bem-estar da comunidade.

Veja o comunicado na integra:



COMUNICADO

Por razões pessoas COMUNICO a todos e a todas que na tarde de hoje (26/05) efetivei junto ao Cartório da Justiça Eleitoral da Comarca e Estancia Turística de Paraguaçu Paulista, a minha DESFILIAÇÃO ao DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADOS-PT onde militei por um período de aproximadamente 15 anos.

Quando atuava junto às ações das CEBs - Comunidade Eclesiais de Base da Igreja Católica, envolvendo-me com as causas sociais de nossa cidade, as quais eram gritantes, me tornei um simpatizante desse partido recém fundado e quando mais tarde, senti-me o forte desejo em participar da vida publica através da politica partidária. Foi então a minha opção ao Partido dos Trabalhadores-PT e sem sombras de duvidas foi um longo período de muito aprendizado e aprofundamento nas politicas publica voltado ao bem comum, para tanto, muitos embates foram travados. Isso me faz nortear novos caminhos, novos rumos buscando sempre o bem estar de nossa comunidade, assegurando-me aos princípios éticos e morais.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos