Buscar no site

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas na Barra Funda

Durante vistoria a casa de um dos abordados, um usuário de droga chegou com uma TV querendo trocar o objeto por entorpecente.

Redação Paraguacity.com

  • 27/05/15
  • 17:00
  • Atualizado há 464 semanas

A Policia Militar recebeu denuncia de que um jovem de 25 anos de idade estaria vendendo entorpecentes junto com sua namorada, no cruzamento das ruas Padre de Anchieta e João Batista Vieira, na Barra Funda e que os entorpecentes estariam escondidos na calçada de uma casa abandonada na esquina das ruas João Batista Vieira e Fernando Costa e também em um depósito de ferro velho.

Os policiais foram até o local dos fatos, onde visualizaram o suspeito e e sua suposta namorada. Ao perceber a aproximação da viatura o jovem adentrou uma residência que é moradia de um adolescente de 17 anos, que permaneceu no local informado na denuncia.

Após abordagem ao adolescente, os policiais foram até a casa dele, onde abordaram o jovem de 25 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$40,00 em dinheiro e com o menor foi localizado o valor de R$10,00 reais.

Na casa os policiais encontraram uma jaqueta azul e vermelha que minutos antes estava com um conhecido usuário de drogas. Com apoio da equipe do Canil foi localizado na residência do jovem de 25 anos uma pedra de crack que estava no quintal em um canteiro de plantas.

Ainda com apoio do Canil foram verificados os locais indicados pela denuncia, sendo localizado no cruzamento das ruas João Batista Vieira com rua Fernando Costa, 17 pedras de crack, todas enroladas nos moldes do comercio, que estavam escondidas em meio a folhas na calçada de uma residência abandonada. Já no ferro velho foi localizado uma pedra grande de crack, escondida em meio a sucata.

Durante a vistoria na casa do rapaz de 25 anos apareceu no local um homem carregando uma televisão de 32" polegadas marca AOC com dois controles. Ao ser questionado sobre a procedência do objeto, ele somente informou que é usuário de crack e que havia recebido esta TV de outro usuário e que estaria ali a procura do morador para trocar o objeto por drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem de 25 anos e ao adolescente de 17 anos. Eles foram conduzidos a Delegacia, onde foram apresentados ao delegado José Roberto que ratificou a voz de prisão em flagrante por trafico de entorpecentes encaminhando-os em seguida para cadeia Publica de Lutécia. O usuário de drogas que estava com a TV foi ouvido e liberado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais