Buscar no site

Seletiva de teatro nesta sexta vai definir grupo representante de Paraguaçu no Mapa Cultural

A Trupe do Trupé apresentará "O auto de Antônio Santinho" e Os Avessos apresentará o espetáculo "Só por Deus".

Redação Paraguacity.com

  • 28/05/15
  • 15:00
  • Atualizado há 461 semanas

Acontece nesta sexta-feira, dia 29 de maio, a seletiva de teatro para definir o grupo que vai representar Paraguaçu na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista edição 2015/2016.

Nesta Fase Municipal houve a inscrição de dois grupos, sendo "A Trupe do Trupé" e "Os Avessos". A Trupe do Trupé apresentará a peça "O auto de Antônio Santinho" e Os Avessos vão apresentar o espetáculo "Só por Deus". O grupo escolhido segue para a próxima etapa.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura, Reginaldo Galhardo, as apresentações serão abertas ao público e com entrada franca. Para ele, qualquer um dos grupos escolhidos vai representar bem Paraguaçu na Fase Regional.



"Eu estou satisfeito com essa participação, acredito que nossa cidade tem chances na Fase Regional e até na fase Estadual e isso é o que vale", disse.

A apresentação tem inicio às 19h no Cine teatro Municipal Lucila Nascimento. Além de teatro, Paraguaçu Paulista terá participantes no Mapa Cultural em artes Visuais, Fotografia, Vídeo, Pintura e Literatura.

O Auto de Antônio Santinho é um dos espetáculos que participará da seletiva

Apresentações serão no Cine Teatro Municipal

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos